Atividades…Segunda-feira

Eu faço as mesmas coisas em cada segunda-feira, a menos que algo acontece.                                   As segundas-feiras eu acordar as 5 da manhã, ler a bíblia e orar a Deus para o dia maravilhoso. Depois que eu escover os dentes e tomar meu banho. Cerca de 6, me preparar e comer o meu almoço, e de lá eu ficar no meu quarto para aprender e conversar com meus amigos no whatsapp em outro para praticar o meu Português desde a manhã até a tarde. Depois que eu tenho mover em torno de onde eu moro para liberar o estresse e interagir com as pessoas ao redor por algum tempo, e voltar o meu quarto e descansar um pouco. Depois que eu vou para a conzinha para preparar o janter e comer. A noite, cerca de nove, eu vou as instalações da igreja para jogar futebol com meus anugos. Mas houve uma mudança na minha atividade na semana passada porque nós tivemos uma aulas combinada para oito horas.

Leave a Reply

