Quarta-feira.

Na quarta-feira, participei de uma aulas tutorial às oito da manhã por duas horas e depois que eu ficar na escola e aprender com os amigos até que é de doze no periodo da tarde para almoçar no restuarante. Depois que eu particiapr de uma reuião com os meus amigos no instituto de letras com as poliglotas do clube para a minha monitorial. Naquele lugar que falar e discutir muito com as pessoas e eu tehno a oportunidade de praticar meu pequeno Português euvaprendi e estou sido corrigida quando eu cometo erros. Porque eu normalmente passar muito tempo lá, eu sempre tenho o meu jantar tambem no restuarante antes de eu ir para casa e descansar para o dia seguinte..

image

image

Leave a Reply

