Terça-feira

Acordei por volta das seis da manhã, rezou para agradecer ao Senhor para o bom dia que me foi dada, escovei os destes e tomou o meu banho. Preparei meu café da manhã e comeram, depois que eu me preparei e fui para a escola a pé, porque eu não tinha dinheiro suficiente para autocarros. Quando chegui à escola eu conheci meus amigos e aprendemos e converdamos por algum tempo. Em algumas horas a cerca de um da tarde fomos para o restaurante escola para ter um almoco. Depois que nós fomos para a qul a para a atividade dias que começamos as aulas em quatro – seis com o nosso professor. Depois de ter fechado em seis, eu apressandamente caminhou casa para ter o meu jantar e foi para uma sala de amigos para aprender com ele até é muito tarde para me para dormir. Isso tem de ser uma rotina normal para como estou com o objetivo de passar os meus exames.
image

Meu amigo Andreas.

image

image

image

Leave a Reply

